Boneco-de-neve

Dicas para escolher presentes de Natal

Fazer um Pai Natal secreto da família pode parecer um pouco estranho no início, mas quando se tem um orçamento algo tem de dar. Durante a nossa viagem sem dívidas, não podíamos dar presentes grandes e luxuosos aos nossos entes queridos durante as férias. Nós não queríamos ser baratos durante as férias e dar itens que não eram desejados ou apenas jogado fora em alguns dias. Então, em vez disso, decidimos implementar o popular jogo de escritório do Pai Natal secreto. Foi uma solução perfeita para nós dar um bom presente para os nossos entes queridos e não fazer as férias sobre dinheiro ou dívida.

És como a minha família e queres celebrar as férias de uma forma amiga do orçamento? Em seguida, aqui estão as 4 dicas que eu recomendo para fazer antes de implementar o Pai Natal secreto para o seu orçamento-friendly férias.

Ser clara sobre como a tua família quer fazer o Pai Natal secreto. Isto é um grande negócio porque se você fizer parecer como um jogo de escritório todo mundo vai ser desligado. Uma coisa que fizemos foi apenas fazer o Pai Natal secreto entre os adultos e permitir que todos dessem um presente a cada criança. Como a minha família só tem três filhos, a minha irmã mais nova e as minhas duas crianças, foi fácil de vender. Todos queriam ver as crianças sorrir de orelha a orelha na manhã de Natal e compartilhar seus presentes criativos para dar no Natal.

Faça modificações em Como sua família vai fazer o Pai Natal secreto, não sinta que você tem que jogar como foi projetado. Uma modificação que fizemos foi dar presentes a cada pessoa no Natal. Talvez porque a minha família é maioritariamente mulheres, adoremos presentear meias felpudas, velas e artigos de cuidados pessoais. Isso faz com que seja divertido porque todos recebem um presente principal e vários presentes pequenos. Assim, todos sentem que têm mais do que um presente e têm a oportunidade de personalizar as férias.

Durante a nossa viagem sem dívidas, tivemos de tornar o orçamento muito claro para todos. Estabelecemos um orçamento de 50 dólares por adulto e cabe-lhe a si maximizar esse orçamento. Se queres mais de 50 dólares, fizeste uma escolha e não podes esperar que todos ultrapassem o orçamento. Isto ultrapassaria o objetivo de manter um orçamento. Então foi um pouco chocante para alguns no início, mas depois de alguns natais eles receberam a essência disso. Se a sua família quiser fazer um orçamento mais elevado, tudo bem. Apenas lembre-se se você decidiu fazer stoffers de meia que você precisa explicar por esses custos também.

Decidi que vais escolher nomes para o Pai Natal secreto e que manténs uma surpresa. Fizemos uma tradição escolher nomes numa tigela na noite de ação de Graças. Outra opção, se você não é capaz de se encontrar pessoalmente, é usar sites como elfster.com que escolhe aleatoriamente o teu Pai Natal secreto.

Uma das principais razões que escolhemos o dia após o dia de ação de Graças para escolher nomes é aproveitar os negócios de sexta-feira negra. Normalmente íamos todos às lojas e tentávamos comprar os nossos presentes secretos do Pai Natal e acabávamos as nossas compras de férias. Graças ao Rakuten e compras on-line isso nos permitiu maximizar nossas moedas durante as férias. Sugiro que penses em presentes pensativos para toda a tua família. Assim que descobrir quem escolheu para o Pai Natal secreto, comece a verificar o preço dos presentes e compre mais cedo. O pior é não planejar o que você quer comprar e comprá-lo no último minuto. Isso pode arruinar o teu orçamento e férias se não chegar a tempo.

O Pai Natal secreto pode parecer aborrecido e limitado a alguns, mas para nós, tornou-se um divertido jogo de férias. Não temos de comprar presentes caros para mostrar o quanto nos amamos. Em vez disso, decidimos divertir-nos como uma família e manter o espírito natalício num clima favorável ao orçamento. A última dica que quero partilhar é embrulhar os presentes mais cedo. Isto é algo que os membros da minha família nunca fazem e é sempre uma corrida para a loja de fita e arcos. Espero que apreciem os cortes orçamentais que fizemos durante a nossa viagem sem dívidas, que ainda hoje Praticamos.

Fonte: https://qcpresentes.com/