Sororidade dicas

Dicas infalíveis para recrutamento de estudantes

Enquanto os cantos altos ecoam pelo campus, centenas de jovens animadas se preparam para uma das semanas mais emocionantes do ano: recrutamento de estudantes. Quer sejas caloiro ou veterano, o recrutamento pode ser intimidante.

Para ajudar a tornar o processo um pouco mais suave, compilamos dez dicas para não só sobreviver, mas prosperar durante a semana de recrutamento em Hill.

Planeje suas roupas

Seja atencioso quando você está tentando decidir o que vestir, e tomar suas decisões antes do tempo. Isto irá tirar algumas das conjecturas e aliviar o stress todos os dias de recrutamento. Você quer ser legal e confortável — não se preocupar com a sua roupa antes, durante e entre as festas.

Se não tem a certeza se a sua roupa é apropriada para cada dia, pergunte à sua Gamma Chi-é para isso que ela está lá. Para mais dicas, confira este artigo.

Prepara um lanche e bebe muita água

Os dias de recrutamento são muito cansativos, por isso cuida de ti. Você pode ter que assistir a várias festas antes de tomar um almoço ou jantar intervalo. Prepare-se trazendo uma barra de proteínas ou bolachas e uma garrafa de água no seu saco. Vais ficar feliz por o teres feito.

Estude

Faz uma pequena pesquisa sobre cada uma das irmandades do WKU. Há irmandades Pan-helênicas que participam do recrutamento formal, mas há outras que não, como sororidade conceito. Cada uma destas organizações acolherá reuniões informativas para todos os interessados, uma vez que os seus processos de recrutamento ocorrem após o recrutamento formal.

Para a maioria dos potenciais novos membros (PNMs), a vida grega é nova e estrangeira, e os capítulos podem facilmente misturar-se no início. Descubra um pouco sobre a filantropia de cada organização, o envolvimento no campus e realizações recentes. A maioria das irmandades está ativa nas redes sociais, então confira O Twitter e o Instagram. Se você fizer sua pesquisa, você será capaz de entrar em cada festa com questões específicas de seu próprio, que a maioria dos membros do capítulo ama.

Conheça os outros membros do seu grupo Gamma Chi

O seu grupo Gamma Chi é composto por cerca de 15-20 outros PNMs, todos guiados por um conselheiro de recrutamento, conhecido como Gamma Chi. É importante conhecer essas meninas, especialmente se você não conhece muitas pessoas na WKU.

Sair para comer donuts no GADS ou quesadillas no Taco Bell depois das festas de recrutamento terminarem. Esta é uma maneira divertida de desestressar e conhecer o seu grupo em um ambiente mais relaxado. Uma das coisas mais fixes sobre a vida grega na colina é conhecer membros de outros capítulos.

Utilize o líder do Grupo Gamma Chi.

O teu Gamma Chi é basicamente um guru de recrutamento da Irmandade. Se estás confuso, stressado, inseguro ou curioso sobre alguma coisa, pergunta-lhe.

Não só ela pode dar um grande conselho de estilo, mas ela pode responder às perguntas difíceis que você pode não estar confortável fazendo membros do capítulo durante as festas. Ela está lá para te ajudar a não te julgar.

Traz sapatos confortáveis.

Saltos altos não são práticos para fugir de festa em festa. Pode haver alturas em que sais de uma irmandade no topo da Chestnut Street e precisas de estar numa sala de capítulo em Meredith Hall dentro de 15 minutos.

Opte por sandálias bonitas ou apartamentos em vez disso. Se você insiste em usar saltos ou cunhas, traga um par básico de chinelos da loja do dólar para fazer entre as festas. Até podem dobrar como sapatos de banho no teu dormitório. Confia em mim, os teus pés vão agradecer-te.