Casal

Compatibilidade do zodíaco: signos que devem e não devem namorar

A verdade é que não há como dizer quando essa conexão única acontecerá ou o que será necessário para que duas almas despertem. Contudo, astrologia e horóscopos são destinados a orientar todos os signos do zodíaco para o caminho certo para o seu futuro e amor verdadeiro. Então, se você está olhando para um potencial candidato romântico, você pode querer levar em consideração o que os astrólogos têm a dizer sobre a compatibilidade do zodíaco. Embora cada signo do zodíaco tenha qualidades atraentes, nem todos funcionam bem juntos as curiosidades sobre os signos.

Claro, isso não significa que se você e seu parceiro tiverem sinais de conflito, você deve apenas jogar as mãos no ar e ir embora. Mesmo os astrólogos alertam seus seguidores para não romper com seus amantes por causa dessas informações. “Na realidade vivida, uma pessoa tem alguns sinais primários, então o signo solar não será a única indicação de se um casal é compatível”, diz a astróloga Emily Ridout. “Então, mesmo que você e seu parceiro não combinem inicialmente, não se desespere! Para obter melhores resultados com essas informações, compare alguns posicionamentos no gráfico, como signos lunares (compatibilidade emocional), signos de Vênus (compatibilidade amorosa) e signos de Marte (química). Conhecer e compreender outras partes do seu mapa de nascimento, como o seu signo ascendente, pode ajudá-lo a descobrir essas nuances.

Mas, no que diz respeito à compatibilidade entre os signos solares, aqui está como as questões do coração geralmente se desenrolam o que a bíblia fala sobre os signos. Para uma visão ainda mais abrangente do amor e da vida, Você também vai querer aprender sobre o seu zodíaco chinês, elemento do zodíaco, e o que o ano tem reservado para você. E se você está procurando o amor literal do filhote de cachorro, vá até este guia para encontrar o melhor animal de estimação para você, com base no seu signo do zodíaco.

Áries é uma personalidade dominante. As pessoas deste signo tendem a estar ansiosas e prontas para assumir a liderança; eles são todos sobre ação e enfrentarão problemas de frente. Quando se trata de relacionamentos românticos, eles precisam de alguém que não atrapalhe. “Áries está procurando principalmente um parceiro que incentive sua expressão externa e não diminua seu entusiasmo pela vida”, diz Ridout. Claro, isso não significa que eles querem um capacho completo, também. Um parceiro ideal seria alguém que sabe como lidar com Áries sem butting cabeças.

Sagitário é um grande companheiro porque as pessoas deste signo são aventureiras e extrovertidas; os dois sustentarão a energia um do outro. Gêmeos é uma boa combinação por razões semelhantes, enquanto Libra também pode forjar um vínculo com base no respeito e compreensão mútuos.

Áries é muito otimista para signos como Escorpião e câncer. Virgem também seria um emparelhamento impróprio porque os dois constantemente colidem com o que vêem como o curso certo de ação. A última coisa que você quer é ficar estressado em seu relacionamento.

Os outros signos de terra, Capricórnio e Virgem, fazer um grande jogo para Touro, como eles compartilham a mesma natureza fundamental. (Essa é basicamente a essência da compatibilidade do zodíaco.) Câncer também é uma boa escolha, porque eles são tão apaixonados e atenciosos quanto Touro, e levam sua dedicação a seus entes queridos igualmente a sério.

Por Mais que Touro Ame opulência e sensualidade, este signo não aprecia exibições quando se trata de relacionamentos. Leão, Aquário e Sagitário são excitáveis demais para Touro, que prefere um temperamento mais fundamentado.

Como alguém que pode ver dois lados para qualquer argumento, Libra é perfeitamente adequado para gêmeos, o signo dos gêmeos. Onde alguns podem chamar gêmeos de duas faces, Libra entende que há mais do que aparenta. Além disso, Sagitário e Aquário compartilham a mesma curiosidade intelectual e necessidade de exploração que Gêmeos.

Capricórnio e Touro não gostam da natureza imprevisível deste signo, que eles vêem como volúvel. Escorpião também pode se sentir naturalmente desconfiado de Gêmeos. Enquanto estamos no assunto, descubra como cada sinal é confiável.

Quer estejamos falando de comida, presentes ou atenção, o câncer é um sinal amoroso que gosta de dar, e eles procuram alguém que compartilhe esses mesmos valores. “O câncer está procurando um parceiro que os faça se sentir em casa e que cuide de si e dos outros”, diz Ridout. Eles estão mais do que dispostos a ser o ombro em que você pode chorar, e eles se sentirão seguros em um relacionamento que lhes proporcione o mesmo conforto.