Noiva

Como se preparar no dia do casamento

Como ex-noiva, sei o quão estressante pode ser todo o processo de Preparação Na manhã do teu casamento. Já passei por isso, há uma grande vantagem até ao grande dia e, antes que dês por isso, estás a acordar no dia do teu casamento animado e nervoso. Há pessoas a ir e a vir, há uma linha temporal a que nos devemos ater, e combinada com todas as nossas emoções sobre o dia, é fácil ficarmos sobrecarregados. Assim, para ajudá-lo a preparar-se para a manhã do seu casamento, e torná-lo o mais frio, relaxante e divertido possível, eu juntei as minhas melhores dicas para uma manhã de casamento calmo, permitindo que você seja o mais presente possível. Este é um conjunto de dicas para favoritos com certeza!

Primeiro, vamos deitar-nos cedo na noite anterior. Com excitação e nervos em alta, pode demorar um pouco mais para se afastar, por isso, vá para a cama um pouco mais cedo do que o normal para ter uma boa noite de sono.

Tenha o seu vestido pendurado e todos os seus sapatos (não se esqueça aqueles autocolantes pesky na base!) e acessórios, lingerie e jarreteira dispostos, com as etiquetas cortadas todas as suas coisas novas bonitas. Você pode fazer isso por todos os vestidos e acessórios das damas de Honor também. O fotógrafo pode tomar todas as fotos detalhadas importantes sem ter que incomodá-lo e também significa que tudo está pronto para você escorregar quando o cabelo e maquiagem estão completos. Se você está trazendo uma pequena embreagem com o essencial (batom, mints, remédio de resgate) deixe isso pronto para ir também.

Se você praticar mindfulness, meditação ou mesmo yoga, permitir o tempo em sua manhã para alguma prática – isto é particularmente útil se você tem uma tendência a se sentir ansioso.

Embora muitas noivas dizem que se sentem muito ansiosos ou excitados para comer de manhã, é realmente importante ter um bom, saudável café da manhã para levá-lo ao longo do dia. Uma tigela de pequeno-almoço em camadas com fruta fresca, iogurte natural e granola e um chá de ervas calmantes vai preparar-te bem para o dia.

Tente evitar alimentos gordurosos e gordurosos como estes podem fazer você se sentir um pouco enjoado e inchado se os nervos são aumentados. Se você estiver hospedado no local ou um hotel, certifique-se de encomendar o seu para a entrega do serviço de quarto na noite anterior.

Arranja espaço na tua agenda para algum tempo de festa! Tome um banho quente com óleos (a menos que você tenha bronzeado!) e até pétalas de flor, se você quiser uma decoração azul tiffany no casamento. Acenda algumas velas, toque alguma música gelada e tome este momento para si mesmo para realmente permitir que sua mente se prepare para o dia. Aproveite o aqui e agora, em vez de sua mente correndo sobre todos os detalhes do dia a vir. Leve algum tempo a aplicar um hidratante corporal e deixe secar.

Cronometra os teus testes de cabelo e maquilhagem quando os fizeres para que saibas quanto tempo vão demorar na manhã de hoje. Verifique novamente como o seu cabelo e pele devem ser preparados antes que eles cheguem; você pode precisar de ter o cabelo lavado na noite anterior. Confirme com os artistas de cabelo e maquiagem na agenda da festa de núpcias e informe a sua festa de núpcias para que não haja confusão sobre quem vai primeiro. Certifique-se de ter testado quaisquer novos produtos de beleza antes do grande dia para garantir que não há reações de última hora!

Tenha seu perfume favorito como um difusor de quarto, óleo natural ou vela pronto para ir, e como você está se preparando, um aroma adorável vai encher o espaço. Depois do grande dia, esse perfume sempre vai levá – lo de volta para aquela manhã-um bônus adicional!

Fonte: https://amocasamentos.com/decoracao-de-casamento-rosa/